sábado, 28 de junho de 2008

Aê, Brasil!

Fala galera! Passei um tempinho sem postar nada aqui porque estava na maior correria para entregar uns trabalhos da Pós, mas devido a milhares de e-mail, estou de volta. Então vamos ao que interessa: no post de hoje vou falar sobre uma coisa que talvez você não saiba. Você sabia que existem dois x-men brasileiros? Pois é. Então segue uma breve descrição deles:

Magma (Amara Juliana Olivians Aquilla) é uma mutante que possui poderes geotérmicos que lhe permitem assumir uma forma energizada na qual ela irradia calor e luz, produz e controla abalos sísmicos, e projeta rajadas de magma.



O outro mutante é o Mancha Solar (Roberto da Costa), um mutante capaz de absorver energia solar e converte-la em grande força corporal e resistencia. Também é capaz de voar e emitir rajadas de plasma negro. Quando usa seus poderes seu corpo se envolve em chamas negras (lembrando que preto é a cor que mais absorve calor) e seus olhos se tornam brilhantes. Nessa forma solar, Roberto também adquire super-força, mas sua vulnerabilidade não sofre alteração e por isso ele pode ser ferido como um ser humano qualquer. Ele nasceu no Rio de Janeiro, e manifestou suas habilidades mutantes pela primeira vez num jogo de futebol. Seu pai é um megaempresário. Roberto é um jogador de futebol de nível profissional, que chegou a ser cotado para uma escalação nas olimpíadas. Seus poderes se manifestaram pela primeira vez durante uma briga entre seu time e um outro.




Fonte: Wikipedia

Um comentário:

b.r.u.n.i.n disse...

faltou a dani moonstar miragem q tb eh brazuka