terça-feira, 24 de junho de 2008

English Camp

Gente, no post de hoje vou falar sobre um final de semana que foi inesquecível pra mim. Aconteceu nos dias 3 e 4 de maio deste ano, a super, mega, ultra, master, blaster viagem para o English Camp. A viagem foi organizada pela escola de inglês onde eu estudo (Cultura Inglesa). No começo eu estava meio preocupado porque ninguém da minha turma ia, mas chegando lá encontrei algumas pessoas que fazem aula de teatro comigo, e logo a gente já se enturmou com todo mundo. Foi muito legal, e o mais importante: Nós não podíamos falar português! A única coisa chata foi que nós, os adultos, tínhamos que ficar fazendo uns projetos muito entendiantes... Mas tenho certeza que foi inesquecível para todos que foram. Nós fizemos tirolesa, jogamos hockey, baseball, futebol, uma gincana nos Army Games. Foram os dias mais frios da minha vida... Ah, e a comida era perfeita!!! Mas o mais legal de tudo foram os amigos para toda a vida que fizemos lá! E por falar neles, vou contar o que nós aprontamos lá: No caminho de volta para Araçatuba, paramos no Rodoserv. Aí combinei com o pessoal de nós descermos do ônibus falando inglês, pra fingir que nós éramos estrangeiros, vai vendo só.... Nós fomos fazer o pedido e eu fingi estar com a maior dificuldade pra pedir um suco de goiaba... A atendente tentava me ajudar, mas eu fingia que não entendia.... Virei pra minha amiga Edy e falei "Guava", aí ela falou pra mulher "um suco de goiaba"... Como foi muito legal, resolvemos pedir mais alguma coisa só pra nos divertirmos mais um pouco. Voltei pro balcão e tentei pedir um espetinho de frango. Eu ficava falando pra mulher "chicken" e ela perguntava "risolis, coxinha?", e eu falava "no, no!" Aí eu virei pra Edy de novo e falei "the stick", então ela disse pra mulher: "espetinho"! A mulher que estava atendendo ficou com muita vontade de rir, ela ficava segurando! Aí o Gustavo falou: "Here in Brazil they use to say Obrigado (aqui no brasil costuma-se dizer Obrigado), aí eu virei pra ela e falei "Obrrrigadoouuu".... kkkkkkkkkkkk. Depois na fila pra pagar a conta a gente começou a conversar em inglês e uma menininha arriscou falar uma palavrinha comigo.... Fiquei imaginando a coitadinha contando pros amigos dela que ela tinha conversado com um gringo.... Mal sabe ela o quanto eu era brasileiro..... e se alguém que falasse inglês de verdade tivesse ido falar com a gente, nós estaríamos enrolados também.... kkkkkkkkkkkkk. Mas foi ótimo!!!

Da esquerda para a direita: Bruna, Angélica, Diego, Karinna, Eu, Eduardo, Denise e Gustavo. Acima da gente: Ju, Gaby e Karine. Pena que ficou faltando o Miguel, a Edy, o André, a Kelly e a Ná nessa foto...

5 comentários:

Unknown disse...

uhahuahahuauha
O mais legal é vc contando a história Lê!!
Seu "obrrrigadouu" deve ter sido tosco..Lê com vc eu só consigo rir!!Vc é uma bençãoo..
Bjoss

Leandro disse...

Mahh!!! Muito obrigado mesmo, sabe como é né, Jesus nos dá tanta alegria verdadeira e a gente tem q compartilhar.... bjaumm

Unknown disse...

vô!!!!

hauhauhah

ri pouco aqui com sua história!
Kkkkk

até imagino vc falando o "obrrrrigadouuu"
hauhauh

ai ai
só vc mesmo!

abração!!!

Anônimo disse...

Hey! :)

Achei teu perfil em alguma comunidade do orkut referente a espinha, no caso "não ter espinhas" hahaha. Por lá, encontrei o teu blog e resolvi aparecer por aqui... Eu tbm tenho um blog, e lá eu costumo postar de tudo um pouco - inclusive de como ter uma pele bacana :D

Vou te add nos favoritos ok?

Bjs! ;***

Unknown disse...

leee meu amoor
seu blog tá POMPOSO
abafandoMIL
arrasou! cleto fontoura perdi feio aqui hahahahahaha
ta lindo !

te amoooooo muito!
saudade